Paz e Bem a todos!!!
Iniciando com o chuvaderosasblog, que nasce com o desejo de que seja mais um instrumento virtual para propagar o bem, e o Sumo Bem para mim é Jesus, Ele encerra em si todo bem e toda a graça de que necessitamos para sermos felizes.
Talvez vocês estranhem o nome do blog, chuva de rosas é uma referência a uma queridíssima amiga, chamada Maria Francisca Teresa Martin, mais conhecida como Santa Therezinha do Menino Jesus, que amava presentear as pessoas com rosas e que disse pouco antes de morrer que seu desejo era nos mandar chuvas de rosas do céu, uma maneira de dizer o quanto ela quer interceder ao Pai por nós para que recebamos copiosas graças... se dar rosas é uma prova de amor e carinho, imagine então alguém que quer mandar chuvaderosas, quanto amor não?! Que coração mais cheio de Deus! Ela me assumiu em oração, tenho certeza, e quer assumir a você também, vamos ajudá-la a distribuir muitas rosas nesse mundo que anda tão carente das coisas do alto, do Amor de Deus.
Sejam todos bem-vindos ao chuvaderosasblog!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário