Vocês podem não acreditar mas quando pensei nesse nome para o blog , não sabia dessa música que traduz o que eu tentei dizer com palavras.... e não por acaso encontrei agora...Ah!Chuva de rosas tem a ver e tudo com a oração do Rosário, com o qual ofertamos rosas a Nossa Senhora e ajudamos para que Ela possa fazer florir muitas rosas nas nossas vidas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário